Diário

Mexendo em algumas coisas antigas, encontrei o diário que meu vô deixou, vou escrever algumas páginas dele...


" Em um sonho que tive na noite passada, algo entrou em contato comigo, dizia para eu ir a Foz, que seria purificado, mas antes precisava passar no  Caminho do Peabiru, mas tinha que ir sozinho. 
Então lembrei de Marialva, que era a cidade natal de um antigo amigo, o qual já me ajudou a tirar várias fotos de disco voadores e que faleceu a pouco tempo, misteriosamente em seu sítio, que era cortado pelo caminho de Peabiru. Resolvi fazer uma pesquisa sobre a cidade. Como no sonho dizia para eu ir no dia 28, achei que poderia fazer um boa pesquisa, sobre a cidade, então entrei em contato com alguns amigos. 

Para minha surpresa, descobri  que em  1940 entre Mandaguari e Maringá , no meio do “estradão de terra batida que caminhava para frente” trecho histórico do Caminho do Peabiru, a companhia de Terras do Norte do Paraná, promoveu a criação de um patrimônio, a que se deu a denominação de Marialva. Só o que ninguém comenta são as mortes que ocorreram para construir tal cidade. 



Uma delas, foi uma menina de 14 anos que foi usada como oferenda a um culto satânico, para que a cidade evolui-se. Um dos motivos para Marialva ser a capital da uva fina. Populares que moram pelas redondezas dizem que durante a noite - provavelmente o horário do sequestro seguido de morte da menina - ouvem seus gemidos entre as plantações de milho. Ninguém sabe o porquê, mas ela só aparece no meio de plantações de milho, deixando um rastro de sangue por onde passa. 


Em alguns manuscritos encontrados por historiadores, diz que o Caminho do Peabiru é um dos melhores pontos para fazer pactos satânicos, também no mesmo manuscrito dizia que à primeira vez  que foi empregado esse nome, Caminho do Peabiru, foi pelo jesuíta Pedro Lozano em sua obra "História da Conquista do Paraguai, Rio da Prata e Tucumán", no início do século XVIII. 
De acordo com alguns registros, o jesuíta também era um exorcista, a vinda dele para a América Latina foi para expulsar vários demônios que estavam tomando posse dos europeus que aqui chegavam. Alguns dizem que esse também foi o motivo do náufrago português Aleixo Garcia, numa expedição integrada por dois mil indígenas carijós, partindo da Ilha de Santa Catarina ("Meiembipe"), percorreu essa via para saquear ouro, prata e estanho, tendo atingido o território do Peru, no Império Inca, em 1524. 

Hoje não existe registro de sacrifício humano, pelo menos no município de Marialva. Embora pode-se encontrar velas,  algumas bebidas e restos mortais de animais em determinadas regiões. "

Em meio ao diário estava uma foto, e atrás dela escrito algo em um idioma que nunca vi.


Meu vô sumiu alguns dias depois de voltar de Foz, em sua casa só foi encontrado o seu diário e uns símbolos estranhos na plantação de milho. Que veio a secar pouco tempo depois. 

Enviado por: Ferny Totrob
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home