Top 10 filmes amaldiçoados de Hollywood


Post clássico....MAS REAL!(na minha opinião hehehe)
Amityville
Este filme foi baseado no livro de mesmo nome, o ator principal James Brolin antes de receber o roteiro decidiu ler o livro numa noite. Quando no meio da leitura, suas roupas que estavam penduradas caíram no chão de repente e ele levou um susto.



Poltergeist
Muitos rumores envolvem este filme, o mais assustador é que houve a morte de 4 atores durante os seis anos entre o primeiro e terceiro filme da série.

O Exorcista
Um incêndio durante as gravações que chegou a destruir boa parte dos cenários, mas o quarto de Regan não foi atingido. O ator Jack Mac Gowran chegou a morrer de gripe durante as filmagens.

Twilight Zone
Ouve um acidente com um helicóptero durante as gravações, que acabou caindo sobre os atores. Decapitando Vic Morrow e esmagando outros dois atores.

O Corvo
O ator Brandon Lee faria uma cena em que seria baleado, mas o cartucho falso foi de algum jeito substituído por uma bala de verdade que atingiu o abdômen e o matou.

Tróia
O fisiculturista contratado para o filme chegou a quebrar a perna numa cena de batalha, ele foi operado no dia seguinte, mas veio à morrer duas semanas depois por complicações no seu estado de saúde.

Apocalypse Now
Tudo deu tão errado nesse filme que as gravações que deveriam levar 6 semanas acabaram levando 16 semanas. Um furacão chegou a destruir todos os cenários do filme, as chuvas não davam uma trégua e o ator principal Martim Sheen, teve um ataque cardíaco.

The Man Who Killed
Este filme passou por tantos problemas que nem foi finalizado. Uma tempestade de granizo chegou a destruir todos os equipamentos e descaracterizou as locações. O ator principal foi diagnosticado com uma grave hérnia de disco e impedido pelos médicos de montar a cavalo. Logo os produtores acabaram desistindo e deram por perdido os 15 milhões de dólares até então investidos.

Atuk
O filme nunca saíu da pré-produção, o primeiro ator escalado John Belushi, morreu de overdose. Depois Sam Kinison foi convidado, mas o filme teve problemas financeiros e foi adiado, depois se soube que o ator morreu num acidente. Logo em seguida foi escolhido John Candy, mas ele morreu do coração. E por ultimo Chris Farley, ele estava perto de assinar contrato, quando morreu de overdose.

A Profecia
Pouco antes do inicio das gravações, o filho de Gregory Peck se matou. Dois aviões diferentes levando os atores e a equipe de produção foi atingida por raios. O hotel onde o elenco estava chegou a ser bombardeado pelo IRA. John Richardson, responsável pelos efeitos especiais sofreu um acidente de carro e seu assistente foi cortado pela roda dianteira. Richardson, chegou a avistar uma placa na estrada que marcava Ommen 66,66. Omen é o título original do filme e 666 todos sabem o que significa...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Anônimo disse...

não sabia desse ai do corvp aff : (

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home